Provas do Concurso Público e Teste Seletivo acontecem nos dias 7 e 14 de abril

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no item 3.3 do Edital do Concurso Público Nº 001/2019 torna público a data das provas do Concurso Público e Teste Seletivo que preencherão 36 vagas no município.

As provas para os cargos de Nível Fundamental (Zelador, Motorista categoria “D” e  Operador de Máquinas Pesadas.)  e Médio (Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemia, Fiscal de Vigilâncias Sanitária, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal) serão realizadas no dia 7 de abril, já a prova para os cargos de Nível Superior (Farmacêutico, Enfermeiro, Nutricionista, Odontólogo, Fisioterapeuta, Médico, Educador Físico e Engenheiro Civil) acontece no 14 de Abril de 2019.

A aplicação da prova prática para Operador de Máquinas Pesadas acontecerá no dia 7 de maio de 2019.

A divulgação do resultado final do concurso público no Diário Oficial será no dia 16 de maio de 2019.

Confira aqui o EDITAL (Clique no nome EDITAL HORÁRIO DAS PROVAS para download)

Confira aqui o LOCAL DA PROVA