Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro participa do II Congresso das Cidades

A prefeitura municipal de Lagoa do Barro do Piauí, com parte da equipe da gestão Construindo um Novo Tempo, marcou presença no II Congresso das Cidades que ocorreu no Atlântic City, em Teresina, durante os dias 6 e 8 de maio. 

O eventou teve como objetivo promover, debater e disseminar propostas, inovações, informações, soluções inteligentes e conhecimentos práticos para empreendedores e gestores públicos em busca do desenvolvimento das cidades do estado do Piauí.   

Para o prefeito Gilson Nunes, o evento é de suma importancia para oportunizar o fortalecimento da economia e despertar o empreendedorismo nos municípios piauienses. “Trouxemos também parte da nossa equipe para participar das oficinas, visando adquirir mais conhecimento para que possam desenvolver suas funções com mais qualificação”, disse o prefeito Gilson Nunes.

Durante os três dias estiveram presentes no evento: o governador Wellington Dias, prefeitos, secretários municipais, agentes de desenvolvimento, lideranças empresariais, empreendedores, formadores de opinião, procuradores, controladores, assessores jurídicos e pessoas interessadas no desenvolvimento dos municípios piauienses. 

No ultimo dia do congresso ocorreu o sorteio de uma ambulância, onde o município ganhador foi Calderão Grande do Piauí.