Evento reúne 470 mães do município

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou na última sexta-feira, dia 17 de maio, no Ginásio Poliesportivo João Elói Coelho, um evento em homenagem a todas as mães de Lagoa do Barro em alusão ao Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 12 de maio.

O evento reuniu 470 mães, a homenagem foi marcada por apresentações, peça teatral, desfile das mamães e diversas dinâmicas, além do sorteio de vários brindes, entre eles, uma máquina de lavar roupas automática.

A moradora da comunidade Morrinho II, Maria de Lurdes da Silva Costa foi a ganhadora da máquina de lavar. Ela parabenizou a gestão "Construindo um Novo Tempo" pela realização do evento e destacou o sentimento de alegria por ter sido sorteada. “Eu agradeço a Deus em primeiro lugar e a todo mundo que realizou esse evento. Estou muito feliz”, disse a moradora.

A secretária municipal de assistência social, Simone Coelho agradeceu a todos que compõem a equipe de Assistência Social e que colaboraram e contribuíram para que o evento fosse realizado. “O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”, disse Simone Coelho. Além disso, Simone parabenizou todas as mães presentes no evento. “Guerreiras do nosso dia a dia para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade e do bem. Um feliz dia das mães”, pontuou a secretária de assitência social do município.

O prefeito Gilson Nunes parabenizou a todas as mães do município de Lagoa do Barro e reafirmou o compromisso de implementar políticas públicas que beneficiam a todos. “Parabéns e que Deus abençoe a cada mãe do nosso município. Nosso maior presente para as mães do município é desenvolver um trabalho digno para que se sintam confiantes e sejam beneficiadas com as politicas públicas de obrigação do município. É esse o nosso compromisso para com o futuro. Vamos continuar empenhados em promover saúde digna aos nossos munícipes, uma política de educação que sirva para todos, uma política de assistência social que beneficie os mais vulneráveis, de forma especial, as mães do nosso município”, disse o prefeito.

Fonte: Cidades em Foco