Prefeitura de Lagoa do Barro juntamente com equipe de governo do estado realizam vistoria no Complexo Eólico Lagoa dos Ventos.

A equipe do governo do estado (SEGOV/SESAPI), realizou vistoria no canteiro central do Complexo Eólico Lagoa dos Ventos nessa sexta-feira (27), com objetivo de compreender o funcionamento do canteiro central da obra, vistoriar procedimentos de proteção contra o novo coronavírus e também para colher informações, trabalho liderado pelo médico Dr. Thyrso – Médico intensivista do IDNTP Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, acompanhado da Dra Dília Falcão – Enfermeira / Gerente da Secretaria Estadual de Saúde – SESAPI, Francisca Jéssica – Enfermeira / IDTNP Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, Nara Cíntia – Psicóloga / IDTNP Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, Samira Keila – Técnica de Enfermagem / IDTNP Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela  e da equipe do município, Secretário Municipal de Saúde Marquino Rocha, Diretor da Atenção Básica Bruno Henrique e Fiscais da Vigilância Sanitária Municipal.
Na oportunidade na sede da câmara de vereadores de Lagoa do Barro, foi realizada reunião com equipe do governo do estado, equipes das prefeituras de Lagoa do Barro e Queimada Nova para debater sobre toda a situação do novo coronavírus nos municípios em virtude do grande fluxo de pessoas em detrimento das obras do parque eólicos.

#Gilson Nunes.